Gostaria de agradecer aos cosplayers que participaram da nossa 3º Ação Social no dia 29/11/2015. Infelizmente, eu Charlie Silva, não pude estar presente, alguns cosplayers já sabem o motivo, preferi não publicar  nas minhas redes sociais, mais a vida continua…

acaosocial


Nossa Ação Social se resumiu em visitar o menino Caique em sua Festa Beneficiente na quadra da X9 Paulistana. Caique se trata de um câncer no rosto e esperemos que ele supere esse obstáculo, assim como vem se superando!

Agradecemos a idealizadora dessa ação Thabata Yamauchi (@cosgamersbrasil) que sempre está junto nessa jornada e ao coordenador da ação social Idernani Gomes Do Carmo(@cosgamersbrasil) por receber nossos amigos cosplayers no local.

Apesar da chuva e alguns imprevistos…

Obrigado Iara Valverde , Tatiana Ravena Alves ,Alexandre Carlos , Alex Sandro Sousa Vieira, Rafael, Leonardo Angel e todos os cosplayers que participaram! Agradeço também quem não pode chegar a tempo, e quem por algum motivo especial não pode comparecer, Tábita Peres RodriguesDirce Emy Kazuya Hellsing,Obrigado!

Obrigado 2Gringo Mikyo Hahn por fazer a corbetura dessa ação social, estamos a disposição.

Tem coisas que não tem preço, por isso consideramos vocês como uma família!

Um Super abraços meus amigos!