studiocosgamers

Houve nesse mês de Julho nos dias 9, 10, 11, 15, 16 e 17 o Anime Friends 2016, que é um evento voltado especialmente para animes, mangás e a cultura japonesa de um modo geral, e claro, que a @CosGamersBrasil estava presente com seu trabalho de incentivo aos Cosplayers!

Estávamos no espaço @CosGamersBrasil com um estúdio fotográfico onde Cosplayers e amigos se divertiam com diversas poses sendo fotografados para divulgação do seu trabalho e também com a opção de levar sua foto lembrança, cosplayers e visitantes podiam levar aquele momento único, com seus personagens favoritos registrado numa fotografia impressa na hora.

DSC04746

Esteve presente também no espaço @CosGamersBrasil o vereador Jean Madeira que exerce trabalho de apoio e incentivo a cultura Geek. Jean é autor do Projeto de Lei que cria a Semana Cosplay e institui o movimento geek como manifestação cultural em SP, além do PL que cria a GEEKTECA na cidade de São Paulo e propõe o incentivo a essa cultura por principalmente desenvolver o entretenimento saudável e lazer para a família toda, além disso, o vereador Jean Madeira estimula jovens que fazem parte desse movimento a promoverem ações sociais.

 O espaço da @CosGamersBrasill bombou, jovens e familiares se reuniam para ter um momento registrado com seu herói ou vilão favorito! CONFIRA MOMENTOS DO EVENTO: