Esse ano, a comunidade cosplay @CosGamersBrasil estará como parceira da Brasil Game Show 2016, e vamos deixar aqui algumas novidades para os cosplayers que estarão prestigiando esse evento!

A BGS e o Kinoplex vão dar uma força para os Cosplayers! Além de uma entrada especial e diferenciada para a feira, os Cosplayers poderão participar de concursos diários com prêmios irados. Confira!

BGS

Nova atração no evento, a Cosplay Zone Kinoplex conta com infraestrutura voltada especialmente para atender às necessidades do público, o espaço será todo personalizado pelo Kinoplex com imagens de clássicos do cinema, como Avatar e ET. Os concursos de cosplay, que prometem agitar as tardes do evento, acontecerão em palco com iluminação especial e DJ, que animará os desfiles com trilhas sonoras especiais. As melhores caracterizações ganharão o Passaporte Kinoplex, que dá direito a um ano de cinema grátis (mais informações na aba de concursos abaixo). Além dos concursos, os cosplayers poderão usufruir ainda de alguns benefícios exclusivos, como a entrada diferenciada e sem filas para os cosplayers caracterizados ou que apresentarem os adereços para as caracterizações, vestiários masculino e feminino, provadores com espelhos e guarda-volumes para deixar seus pertences. Veja todos os benefícios abaixo:

 

REGRAS

 Todos os cosplays serão inspecionados pela segurança antes de serem liberados para a entrada no Centro de Convenções.

 Caso a equipe de segurança encontre algum objeto parte da fantasia, citado ou não neste artigo, que possa oferecer algum risco a outros visitantes do Evento, não será autorizada a entrada no Evento.

 Não é permitido em hipótese alguma qualquer tipo de arma de fogo ou arma que dispare projéteis.

 Não é permitido em hipótese alguma qualquer tipo de objeto que possa conter ou contenha lâmina cortante.

 Todas as armas de brinquedo devem ser facilmente distinguidas de armas reais e balas e projéteis de qualquer tipo são proibidos.

 Nenhuma arma de metal é permitida.

 Fantasias que contenham réplicas de armas devem usar materiais leves como espuma, plástico ou papelão.

 No caso do uso de máscaras será necessário retirá-la na entrada do Evento.  

 

 

BENEFÍCIOS

 Entrada exclusiva ao Evento sem fila para cosplayers caracterizados.

 Concursos diários

 Palco com iluminação e DJ

 Guarda-volumes para cosplayers

 Vestiários masculinos e femininos e provadores com espelhos  

 

 

CONCURSO

Os concursos de cosplay, que prometem agitar as tardes do evento, acontecerão em palco com iluminação especial e DJ, que animará os desfiles com trilhas sonoras especiais.
A avaliação dos participantes será realizada por um júri formado por representantes da Cosplay Zone e do Kinoplex e será conduzida por Kenya Sommerfeld, apresentadora oficial do canal da BGS www.youtube.com/BrasilGameShow.
As melhores caracterizações ganharão o Passaporte Kinoplex, que dá direito a um ano de cinema grátis. Serão premiados os dois vencedores de sexta, 02/09, e segunda, 05/09, e os três vencedores de sábado, 03/09, e domingo, 04/09.
Os concursos serão realizados sempre às 16h e as inscrições serão feitas presencialmente, das 13h às 15h, na área Cosplay Zone Kinoplex.REGULAMENTOClique aqui para visualizar o regulamento.

ASSISTA!

Confirme a sua presença: https://www.facebook.com/events/1632254147039439/

***Garanta o seu ingresso aqui: http://www.brasilgameshow.com.br/ingressos/

Valeu Galera!